quinta-feira, 25 de junho de 2009

MÃE


MÃE

Eu te amo muito!
Passamos por dificuldades,
mas já estamos superando...
o caminho é árduo!

Quando estamos juntas,
estas dificuldades são nada.
Nunca se sinta sem caminho,
porque minhas mãos estará lá,
para guiá-la e conduzi-la.

Sempre foi você que me conduziu
e eu muitas vezes me desviei,
mas aprendi e cresci, e com a dor
veio o amadurecimento.

Hoje vejo que quem está precisando
de ser conduzida é você!
Então... abra a janela e deixe esta criança-adulta
entrar e ajudá-la a retornar a ser minha guia.

Eu a amo!
Mesmo com nossas diferenças... eu a amo!
Aprendi que somos únicas
e que nosso amor é incondicional.
(Carolina da Cunha)

(Carolina da Cunha)
Santa Maria/RS - 26/07/08
Homenagem que recebi de minha filha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha