segunda-feira, 22 de junho de 2009

RECOMEÇAR



RECOMEÇAR

Fiquei sozinha, muita gente se afastou
Não respeitaram o meu isolamento
Tranquei na concha da tristeza
Nem eu suportava meu lamento.

Hoje jogo fora todo o passado
Vou recomeçar.... Me dar nova chance!
Novo recomeço terá rosas brancas
Sinal de paz, com borboletas dançantes.

A poesia hoje tem cor diferente,
antes era ausente de rosas e borboletas.
Recomeçar para tudo melhorar... Outra visão
felicidade encontrar a transformação.

Não me importa onde parei, onde chorei, onde tropecei
com a presença de Deus, levantei e recomecei.
Recebi a visita de um beija-flor, para me dar boas vindas
dizendo que a vida é linda, trouxe-me rosas brancas do amor
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 27/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha