sexta-feira, 28 de agosto de 2009

AMIGOS MEUS


AMIGOS MEUS

Tenho dois anjos em minha vida.
Eles são amigos fiéis e sempre
que preciso estão junto a mim,
cada um de sua maneira e jeito:
Bernadette Moscareli e Rene Oliveira.

O melhor de tudo isto é que comemoram
aniversário no mesmo dia: três abril!
Eles são do primeiro signo do Zodíaco,
governados pelo planeta MARTE,
o símbolo é o carneiro e o elemento
é o fogo com sua cor vermelha.

Quando não conseguem despertar
seus sentimentos ficam enfurecidos,
para eles o que importa é a conquista.
Após terem conquistado, podem até desistirem;
são desafiadores e correm riscos nos amores,
mas são amigos que não possuem ressentimento.

Eu como sou taurina sou calma e ponderada,
tenho como teimosia vencer sem pisar em ninguém.
Nossa convivência a três é maravilhosa com amor!
Eles sabem que sou franca com os amigos
e também sabem que sou uma adversária
tenaz quando falseada ou traída,
sabem também que sou apaixonada por eles.
Cada um deles tem um lugar especial em meu coração!

Eles são fogo, eu sou terra;
segundo informações zodiacais
Touro & Áries formam o casamento perfeito,
porém o touro não pode perder as estribeiras
com as contínuas cabeçadas do Áries.
Nós três combinamos até no signo:
somos o triângulo mais perfeito da
AMIZADE.
(Graciela da Cunha)
(Dedico à Bernadette e Rene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha