quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DESABAFO


DESABAFO

Fiquei chocada com sua mensagem, depois de tantas tentações e emoções e ter me pedido para ter cuidados em me comunicar contigo, e agora vejo que tenho que ter certos cuidados. Senti-me ultrajada e humilhada, não existindo palavras para decifrar o que estou sentido no momento, sempre fui clara sempre: não suporto mentiras.

Não pactuo com esta forma de tentação ou emoção em duplicidade de relacionamento, não nasci para ser coadjuvante, e esta foi a tua mensagem por telefone, a qual me entristeceu muito, estou de luto e meu coração sangra a humilhação sofrida.

Se tens alguém porque não falou no início, em momento algum chegaríamos aonde chegamos e você teve o melhor de mim, através de uma tela, mas tive, sem mentiras, eu me despi totalmente para você.

Uma das coisas que não suporto é ser enganada e minha vontade neste momento é sumir de vergonha, pois expus tudo e até o que não deveria. Pergunto-me: Por que agiu desta forma?

Choro hoje e amanhã com certeza será outro dia e agora sei que tenho que marcar hora e dia e que fomos longe demais, num momento que estava fragilizada.

E evito me machucar ao máximo e foi o que você fez.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria – 28/01/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha