quinta-feira, 6 de agosto de 2009

MINHA ROSA AMARELA


MINHA ROSA AMARELA

Minha rosa amarela
feito raio de sol,
floresce formosa
no meu jardim.

Com beleza rara
para se admirar,
sua pureza impar
floresce dia e noite

o meu coração.
Ela foi cultivada
para enfeitar
Meus dias.

Ela é meus sonhos
onde não tenho medo.
Brinco de ser feliz
com minha rosa mágica.
(Graciela da Cunha)
04/02/09

Um comentário:

  1. Por ser a minha flor favorita (rosa amarela) eu não poderia deixar de um singelo comentário ao seu lindo e tão perfumado texto fazer. Amei de verdade seu texto ele fez-me de certa maneira, mais apaixonado por esta maravilhosa flor ficar.

    Os meus sincero parabéns!

    Mil poéticos beijinhos...
    A.Soares (apollo-onze)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha