Na volúpia dos abraços quentes nossas mãos percorrem, o aconchego cálido das nossas descobertas em desejos desenfreados e nos tornamos cúmplices de nossos mistérios. (Graciela da Cunha)
Entre risos e gemidos fomos violando nossos sentidos. Nos nossos percursos buscamos e encontramos, o inconteste desejo: inconsequentemente felizes. (Graciela da Cunha)
A fluidez da beleza é tão somente o nosso desejo mais intenso. (Graciela da Cunha)
Ah… Meu Amor! Meu corpo está em chamas, quero que violes todos os meus sentidos, tenho pressa em despertar em você, a febre contagiante dos meus desejos. (Graciela da Cunha)
Não me tentes, ó menino, que dos pudores esqueço. Se me tentas com tanta desfaçatez vou buscar-te!
Após ter sucumbido à tentação. Envolva-me com laços de ternura, com sede e paixão, adentre-me e com brandura sufoque-me com tato.
Me aquece igual lava de vulcão, sem sofrer da dor da paixão. Não canse de lutar, abrace-me e sequestre-me com teu afeto. (Graciela da Cunha)
Uma suave brisa de aroma agradável avisa que a Primavera esta chegando com muitas flores e rosas para alegrar os corações apaixonados. (Graciela da Cunha)
Busco a essência da liberdade, sem que os relógios marquem o tempo... (Graciela da Cunha)
Todas as imagens aqui postadas, são oferecidas pela Internet, ou seja, em sites para domínio público. Caso encontre alguma imagem de sua autoria... Avise-me, por favor, que colocarei os devidos créditos. Grata.
Sou Advogada Trabalhista Empresarial e Poetisa Amadora, mãe da Carolina e tenho dois netos João Victor e Anna Victória.
Aqui publico Meus Riscos e os Duetos que faço com os amigos Poetas.
As imagens utilizadas neste BLOG, é de mensagens que circulam pela NET, sem os devidos créditos, peço que o autor entre em contato para que a imagem seja retirada ou de os devidos créditos ao mesmo.