Entrego-me... A sedução... Que me invade As entranhas... Fazendo-me nua... Quero perder-me de mim E encontrar-me em ti. Com o calor do meu corpo... Te enlaço... Com o sabor de meus beijos... Te enlouqueço... (Graciela da Cunha)
Sede do seu beijo do amor Que me encanta e seduz. Sede do desejo insaciável Do doce encontro de corpos Trazendo mistério e magia. Segredos escondidos... Segredos revelados... Sede deste amor incandescente! (Graciela da Cunha)
Procuraste o nosso leito Suspiraste de prazer Suas mãos me fazem carícias Convidando para o amor Seu toque me arrepia Provocando desejos Com toda sensualidade Do calor da boca que me beija. (Graciela da Cunha)
Todas as imagens aqui postadas, são oferecidas pela Internet, ou seja, em sites para domínio público. Caso encontre alguma imagem de sua autoria... Avise-me, por favor, que colocarei os devidos créditos. Grata.
Sou Advogada Trabalhista Empresarial e Poetisa Amadora, mãe da Carolina e tenho dois netos João Victor e Anna Victória.
Aqui publico Meus Riscos e os Duetos que faço com os amigos Poetas.
As imagens utilizadas neste BLOG, é de mensagens que circulam pela NET, sem os devidos créditos, peço que o autor entre em contato para que a imagem seja retirada ou de os devidos créditos ao mesmo.