domingo, 28 de junho de 2009

FLOR DE JERICÓ


FLOR DE JERICÓ

O sol começava a se pôr no horizonte
Era um espetáculo de rara beleza
A temperatura tépida e amena

Era favorecida com aragem que trazia
Paz e tranqüilidade para todos os corações
Notas suaves de uma melodia
De anjos, arcanjos e sarafins

Tinha a impressão de que músicos
Tocavam dezenas de violinos e acompanhados
Dos sons suaves e uma harpa e de um piano

A música inundava até os bosques, parques e jardins
No jardim possuía muitos canteiros com flores diversificadas,
Eu tinha a impressão que as flores balançavam de acordo

Com o ritmo da música
Escutava uma música que enaltecia Maria,
A mimosa Flor de Jericó.

Somente a presença da mãe de Jesus,
A mimosa Flor de Jericó, poderia proporcionar
Tamanha felicidade

Da mesma forma que Ela apareceu no meu sonho, também desapareceu
Eu fiquei com uma paz tão grande que era como flutuasse no ar.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS 20/08/09
01h: 29 min;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha