sábado, 29 de agosto de 2009

CAMINHOS


CAMINHOS

Na constelação do Cruzeiro do Sul,
na Aurora Boreal, ainda não encontrei,
mas deve estar lá em algum lugar
do universo contado em prosa e verso.

Neste caminho iluminado de sabedoria e ilusão,
como num conto de fadas, na sombra da noite,
onde os grilos falantes espiam meu pensamento
tão distante e cheio de formosura.

Estou à procura do perto e do longe
em versos e canções do breu da noite
Seu olhar, devo encontrar na estrela cintilante
Dos meus sonhos que me acordam todas as noites.

Vou à busca de teu mundo, procurar tua galáxia
e nela nos deitarmos sem receio de nos abraçarmos.
Essa noite será eterna com teu brilho e tua luz junto a mim.
Espero que possamos nos encontrar para nos amarmos.
(Rene de Oliveira e Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha