Lago de águas cristalinas Lindo cisne azul Nada em perfeita harmonia Deslizando suavemente Na sua dança solitária Que vive a recordar. (Graciela da Cunha) 29/07/09
A calma dos lagos é Admirável!... Não há tempestades abertas, mas apenas serenidade, silêncio, uma envolvência que guarda sgredos, pequenos cristais de memória!... A memória, essa, desliza com a mesma suavidade da alma que flutua na recordação do azul. Admirável!...
Todas as imagens aqui postadas, são oferecidas pela Internet, ou seja, em sites para domínio público. Caso encontre alguma imagem de sua autoria... Avise-me, por favor, que colocarei os devidos créditos. Grata.
Sou Advogada Trabalhista Empresarial e Poetisa Amadora, mãe da Carolina e tenho dois netos João Victor e Anna Victória.
Aqui publico Meus Riscos e os Duetos que faço com os amigos Poetas.
As imagens utilizadas neste BLOG, é de mensagens que circulam pela NET, sem os devidos créditos, peço que o autor entre em contato para que a imagem seja retirada ou de os devidos créditos ao mesmo.
A calma dos lagos é Admirável!... Não há tempestades abertas, mas apenas serenidade, silêncio, uma envolvência que guarda sgredos, pequenos cristais de memória!... A memória, essa, desliza com a mesma suavidade da alma que flutua na recordação do azul.
ResponderExcluirAdmirável!...
Escolha entre... beijos e abraços