quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

BOTÕES DE ROSAS


BOTÕES DE ROSAS

Vou colher os botões de rosas
que estão em meu jardim,
colocá-los em um lindo vaso
e enfeitar a mesa pra mim.

Cada botão representa
amigos feitos pelo caminho,
todos cobrindo o meu coração.
Cada um tem seu cantinho!


Com carinho vou cuidando
para que nenhum se afaste.
Por vezes sei que exagero
para que nada os abale.

Se todas as rosas se fossem,
meu jardim não mais existiria.
e uma certeza tenho: Os botões
preciosos, dor profunda causaria.

Não me deixam viver sozinha
e sempre me tragam um botão
de rosa amarela, é a minha preferida.
Amizade com perfume de admiração.
(Graciela da Cunha)
11/01/09

Um comentário:

  1. Querida Amiga Graciela
    Fui surpreendida com esse site
    lindo ao entrar no goolge e procurar
    por uma imagem de rosas pra dar a minha mainha "NORMA" que faz niver amanhã.
    Estou encantada com esse seu cantinho, vou abusar... E vou juntar a rosa linda de seu site ao poema lindo seu.
    E presentear minha mainha.
    Difícil é fechar seu site.
    Tantos poemas lindos, envolvidos em melodias lindíssimas...
    Parabéns!
    Pelo site
    Pelos poemas
    Pelos livros de poesias.

    BjOs de By...M&!!O.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha