segunda-feira, 2 de março de 2009

"Até que te encontrei"




"Até que te encontrei"
Dedicada a Graciela Cunha (poetisa)
Eu nunca imaginei se tive vontade
de rir ou se chorei... eh... agora, como
vai tudo ser, como vai acontecer... nossa!!!
meu coração parece criança de útero...
bate a 180 por minuto.

De rir agora posso, de chorar agora digo
eu chorei...eh... minha vida vai mudar,
pois de um lugar para outro , ando , ando
me canso de tanto andar, caramba fiquei mudo.

Vai tudo ser bom, eh... como vai acontecer...
nossa que vergonha , o amor me faz saltar
das cadeiras , e dar voltas no ar... eu não sei
o que é isto, é latente , é permanente é vivo.

Bate 180 por minuto... a boca se abre o ar vai
embora , fico... acho meio pasmado... quem é voce
afinal!!!, eh... agora , o minuto se transforma em hora
e as horas em dias , e dias em meses, e meses em anos.
eta.... vou viver.... eh... agora...fiquei surdo.(Te Amei)
fui...
F i m
(Ademir Zanotelli)

Publicado no Recanto das Letras em 02/03/2009
Código do texto: T1465636

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha