sábado, 27 de junho de 2009

BRUXA DA AMIZADE


BRUXA DA AMIZADE

Nasci bruxa com a vassoura
debaixo do travesseiro.
Quando cresci peguei-a
saí pelo mundo
a dissipar todas as maldades
e crueldades existentes...

Meu lema é buscar
felicidade para todos
trazer muita paz, luz e amor.
Minhas magias são feitas
para espalhar alegrias.

Meu pó mágico
é poderoso e milagroso.
Tanto que a tristeza quando vê...
Foge desesperada...
Quando saio com minha vassoura
varro tudo de ruim...
Queimo no caldeirão as maldades.

Quando preparo minhas porções
junto todos os temperos milagrosos
jogando porções de amor, carinho
amizade e alegria.

Quando chega a lua cheia
olhe para cima das árvores
que lá estarei EU a te cuidar.

É só chamar pela
BRUXA DA AMIZADE.
(Graciela da Cunha)
10/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha