terça-feira, 18 de agosto de 2009

AMOR


AMOR

Amor existe!
O amor é conquista!
Amor não se explica,
ele chega e se aninha,
tomando conta da alma
e fazendo seu ninho.

O amor é como criança,
faz o bem-me-quer e
nos vira do avesso.
O amor resiste,
não tem idade.
Amor cúmplice...
Amor sem preconceitos.

O amor me ensinou
transformar em versos
momentos vividos
que me fazem navegar
no mar de carinhos,

ensinando minha alma
este sentimento sem explicação
e insiste que é a sedução
o amor da paixão.

Não se tem o preço do amor.
Vive-se o amor somente!
às vezes o amor magoa,
mas sempre perdoa.

O amor é persistente,
é ternura, calor e ventura,
amor fraterno e eterno.

O amor não desiste!
(Graciela da Cunha)
- 09-06-09 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha