quinta-feira, 27 de agosto de 2009

BEIJO


BEIJO

Este é o ponto onde tudo começa.
Lábios se tocando
suavemente.
Mãos que deslizam,
acariciando como pluma.
Beijo que arde de prazer...
Beijo que faz levitar.

Nossos corpos se desejam
com beijo molhado;
beijo de amor e sedução;
beijo gostoso é o roubado;
beijo enrolado e beijo mascarado;
beijo causando arrepio.
Sempre beijo você
com a mesma intensidade
do nosso amor e desejo.

Em seus beijos quero me envolver,
Sentir toda emoção.
No calor da paixão
Sentiremos a saliva doce.
Seu beijo me aquece

levando-me desejos mais secretos.
Estou pronta para você!
Ardente nos entregamos
Em total prazer.

O sabor dos seus beijos
desconheceram-me a realidade
que a ilusão incendiava o coração
e a alegria emanava o fulgor de meus olhos.

É no beijo onde tudo começa,
onde tudo termina:
na despedida.
(Graciela da Cunha e Rene Oliveira)
12/08/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha