quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MINHA FIGUEIRA


MINHA FIGUEIRA

O sol ilumina o campo.
A centenária figueira
resistiu ao tempo
com seus galhos frondosos
como guardião dos meus segredos
e uma sombra deliciosa.

Muito fiz minhas confidências.
Lágrimas da saudade,
dos tempos de adolescência;
quanto tempo já se passou?

Como sofri fora daquela
sombra frondosa
na ilusão do passado
de uma menina
alegre e feliz!

Vou reconstruir em mim
um novo lar, sem medos,
sem mágoas, sem tristezas,
contando com ajuda

Do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Ele me dará forças
iluminando os meus caminhos.
Ainda estou fragilizada,
mas vou investir e
aprimorar minha FÉ
e a paz vai voltar a reinar
em minha alma!
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha