quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CONVERSA DE CRIANÇA


CONVERSA DE CRIANÇA

Quero um mundo de espaços
livres e verdes para brincar.
Quero um mundo de paz
e não violências ao meu redor.

Quero buscar as estrelas no céu,
para enfeitar os caminhos da terra;
correr até o horizonte e buscar o sol,
para aquecer o coração dos homens.

Deixa-me ser eu mesma,
sem me forçar ser gente grande.
Entenda o meu crescimento,
quero espalhar luz e alegria.

Com minha energia e vivacidade,
quero olhar para o futuro
com confiança e serenidade.
Quero paz e amor!

Como palavras chaves em minha vida
quero um mundo mais justo,
mais humano e mais fraterno,
para que no futuro, eu não
me envergonhe da espécie humana
a qual pertenço.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha