segunda-feira, 25 de outubro de 2010

VERSO QUE VESTE


VERSO QUE VESTE

Vai poesia, liberta meus medos
e revela os segredos
que guardas em mim.

Sai pelo mundo! Escancara- me tudo!
Mostra meu corpo desnudo
do verso que vestes em mim!

Sai pelos poros,
nas lágrimas dos olhos,
mas volta pra mim.

Meu corpo de poesia
é como vulcão,
ponto de erupção.

Uma tocha de luxúria plena,
saindo lavas em formato de coração.
Preciso de sua presença!

Poesia que tanto encanta,
na fusão das letras coloridas,
com aparência da forma
mais poemática.
(Bernadette Moscareli e Graciela da Cunha)

3 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Visitando!!
    Aprendendo!!
    Absorvendo poesia!!

    Beijos ternurentos

    Clau Assi

    ResponderExcluir
  2. A poesia como escudo, como alastrarão de vida, é lindo...
    Assim como é lindo tudo que está aqui no teu blog.

    ResponderExcluir
  3. Belíssima poesia, entre tantas!...
    Sou sua fã, admiro seu trabalho.

    beijos cariocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha