domingo, 25 de janeiro de 2009

NO ESPELHO DE NARCISO


NO ESPELHO DE NARCISO

Desejo de admiração,
imagem negativa
refletida no espelho
como Narciso.

Aplausos é ídolo da vaidade.
As lentes do glamour
chegam a refletir
como luz fosforescente

o vício praticado ocultamente.
Dominada como império,
a paixão como ímpeto,
em total desordem,

cega para o amor.
Ela não quer saber da
verdade e tão pouco
da dura realidade
corroendo lentamente
a alma
(Graciela da Cunha)
23/01/09

Um comentário:

  1. Olá. Me desculpe, entrei sem pedir licença, fui percorrendo seus textos e creia que fiquei impressionado. Optei por comentar esta "Vaidade", mas a verdade é que seus poemas me agradaram imenso. Parabéns pelo sentimento com que escreve. Se me permitir, voltarei em breve. Tudo de bom para si.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha