segunda-feira, 29 de junho de 2009

SÍNDROME DO PÂNICO


SÍNDROME DO PÂNICO

S índrome de pânico tudo esta perdido,
I solei-me do mundo, queria somente a solidão...
N ão restava nenhuma esperança,
D eixei de ouvir muitas pessoas,
R ezei para buscar força dentro de mim.
O rações é tudo que me restava.
M as não permitia ajuda nem de Deus...
E njôo, idéias catastróficas sobre morte e loucura.

D errepente tudo novamente tontura, coração disparado,
E ram sintomas que me acompanhavam com as mãos geladas,

P ai Maior ficou ao meu lado o tempo todo,
A Ele devo a vontade de viver novamente...

N inguém entende a cabeça e o coração desse doente...

I nteresse pela vida esta voltando a cada dia,
C omo mudar de cidade e recomeçar uma nova vida
O complicado é fugir dos pensamentos da realidade.
(Graciela da Cunha)
18/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha