sexta-feira, 17 de julho de 2009

ASAS DE BORBOLETA


ASAS DE BORBOLETA

Eu rodopio o corpo como asas de borboleta
Para ir ao encontro do meu amado que sumiu.
Minhas asas são frágeis, mas meu coração é forte,
Vou pousar em seu ninho para abraçá-lo com amor!

Através de meus olhos enxergo seu coração.
Irei entregar meu néctar com sabor de mel;
E vou balançar sua alma através de nossa canção.
Polinizarei a essência das nossas emoções,

Sentiremo-nos soltos no tempo e no espaço
Como o vôo das borboletas quando soltas no jardim.
Na explosão do êxtase dos amantes nos abraçaremos
E serei eternamente sua mulher borboleta com asas douradas.

Com dedicação, farei poesias sobre nosso amor.
Meu coração lhe pertence e aqui não terá solidão
Sempre terá a borboleta esvoaçando e abrindo as asas
Para lhe amar e aconchegá-lo junto ao coração.
(Graciela da Cunha)
09/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha