sexta-feira, 17 de julho de 2009

NOSSO AMOR


NOSSO AMOR

Em homenagem ao nosso amor misturei as sete notas
musicais para criar uma música que marcasse para sempre
esta nossa paixão avassaladora e vem a vontade de decifrar
este mistério do seu olhar misturado com um sorriso maroto.

Meus desejos estavam escondidos e você fez renascer
e sinto teu corpo, junto aos meus e teus anseios, com vontade
de abraçar-me e sentir o pulsar de meu coração junto ao teu,
com as mãos trêmulas começo a delinear teu rosto

passo a mão em sua boca e na suavidade de sua pele,
teu perfume inebriante emana pelo ar aroma mel
e neste momento sentimos somente nós dois no mundo.
Quero-te eternamente, mas sei que não será eterno.

Não importa que não seja eterna esta sensação,
o que importa que meus ouvidos segredam notas
ditas como música com palavras salientes e doces,
entre sussurros desconexos você adormece em meus braços.
(Graciela da Cunha)
02/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha