sábado, 4 de julho de 2009

ORAÇÃO


ORAÇÃO

Senhor,
Agradeço pela Tua proteção amorosa.
Peço perdão por ter balançado na minha fé, sendo fraca na minha dor.
Sei que Tu jamais vai me abandonar, e nesta hora do sofrimento não seria diferente.
Aguardo com resignação o momento em que Tu me mostrarás o caminho a seguir.
Continuarei como ensinaste: orando, trabalhando e vigiando, tendo certeza de que vencerei.
Em Ti toda a minha confiança, agora e sempre.
Agradeço Pai pela graça recebida no dia de hoje!
Obrigada aos Mentores Espirituais sempre estiveram junto a mim me apoiando nas horas difíceis.
Amém
(Graciela da Cunha)
11/09/08

P.S.: Obrigada Amigo(a) que esteve presente junto a mim, tenho ainda uma longa caminhada pela frente, mas o Pai Maior e os Mentores Espirituais continuaram me apoiando, disto tenho absoluta CERTEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha