quarta-feira, 15 de julho de 2009

PÁSSARO AZUL


PÁSSARO AZUL

Sobressaltei-me com o ruído e voltei abruptamente para trás e deparei-me com um pequeno Pássaro azul que bicava insistentemente o vidro da janela. Aquele pássaro estava determinado a entrar em meu quarto, com extremo cuidado estendi a mão e fui empurrando suavemente uma das folhas da vidraça e o pássaro penetrou num vôo veloz e gracioso, circundou todo o quarto e acabou pousando no topo do armário, lá ficou movendo a cabeça para um lado e para outro,como se espreitasse o ambiente. Inesperadamente começou a cantar seus gorjeios melodiosos que enchiam de alegria meu coração, fechei os olhos e senti-me novamente como criança.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 23/11/08
23h:50min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha