segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BOICOTE


BOICOTE

Sou poetisa
Não mera emoção
Sou pura alma
E coração
Quem gosta dos meus riscos
Quem gosta de poesia
Reconhece um jogo sujo

Tristeza bateu em minha alma
Saber que existe o tal
Do boicote virtual

E aí começa minha tristeza
A turma do boicote pede;
“Não repassem as poesias desta poetisa”
Que tristeza na alma ver tanta maldade.

Boicote pra não repassar
meus poemas?
Por quê?
Mas sei quem lidera esse mal
Só me resta pena, piedade
Alma pobre cheia de inveja
Que homens podem não ver
Mas O Cara lá de cima
Sabe quem és...

Hoje sou uma andorinha,
Mas em breve haverá várias.
Meus poemas voarão
Quer queiram ou não
Pois tenho de Deus Proteção!
(Graciela da Cunha)
20/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha