quarta-feira, 2 de setembro de 2009

COM AÇÚCAR E AFETO


COM AÇÚCAR E AFETO

Fada Azul pare um pouquinho
Vim voando ligeirinho
Peço um pote bem cheinho
De um açúcar bem branquinho

Minha pobre cabecinha
Avoada, esquecidinha
Atrapalha-me todinha
Quando faço uma receitinha

Agradeço amiguinha
Em troca te deixo uma chicarazinha
Do sal que achei na cozinha
Da minha Fada Madrinha

Aqui está Fada Meladinha
Seu açúcar na tigelinha
Para adoçar sua vidinha
E das amiguinhas fadinhas

Eu vou fazer um pastelzinho
Vai cair bem este salgadinho
Vou fazê-lo bem enroladinho
Salpicado de detalhe azulzinho

De todas as fadinhas encantadinhas
Sabemos que você é avoadinha
Entendemos suas loucurinhas
Até para fazer uma receitinha
(Bernadette Moscareli/Graciela Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha