quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A POETISA DO AMOR


A POETISA DO AMOR

Ando pelo mundo.
Deixo meu amor
por você em versos,
os versos nas poesias,
as poesias em folhas,
as folhas em livros.

Terceiros leem este livro
e se encantam com
a nossa história do meu amor
e se perguntam:
- Tudo isto que li é real?
Será que existe um amor assim
que transforma a vida
numa linda antologia poética
e imortal o ser amado?
Eles anseiam por isso...

Como uma boa poetisa
alimento o meu amado
com versos brancos,
com rimas e estrofes
deixando-o confortavelmente
no meu mundo lírico amoroso.

Eu sou a poetisa do amor
E o meu amado meu único muso-leitor.
(Graciela da Cunha/Filho da Poetisa)

Um comentário:

  1. Maravilhosaaaaaaaaaaaa,eu sou tua leitora assídua...passo devagarinho...leio e sonho com teus belos poemas..

    Beijinhos....

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha