quinta-feira, 25 de junho de 2009

AMOR MATEMÁTICO

No fim da tarde sentei na varanda e fiquei apreciando a paisagem , observando as ondas que quebravam mansamente na areia, no horizonte o céu apresentava coloração alaranjada ... E o mar refletia os últimos raios de sol.

Enquanto o silêncio era interrompido apenas , pelo chilrear de um tuim apaixonado. Meu coração começou a bater na garganta abafado... Minhas mãos começaram a tremer e apertei com força, meu amor chegou e pensei que meu coração não fosse parar, ele falou: eu te amo tanto, minha linda, maravilhosa mulher... Que sem você eu enlouqueceria

Eu respondi: Você foi embora e fiquei desesperada, caso não te encontrasse iria colocar um anúncio no jornal. mas sei que mereci. Devolva-me meu juízo, que lhe entregarei meu coração...

Então eu falei: eu também te amo meu amor. Mas por que tenho cérebro matemático. Eu gostaria de ser uma grande poetisa,
para encontrar as palavras certas.

Ele me olhou e riu e falou: Você não quer ver o amor como X mais X igual ... Dois vezes??? Cinco mais cinco?? Não...

Eu beijei-lhe de leve os seu lábios e e X mais X é igual ao infinito amor
Para sempre!
(Graciela da Cunha)
01/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha