quinta-feira, 25 de junho de 2009

BEIJO


BEIJO

Eu estava observando por trás da cortina,
quando vi era o meu amado chegando,
ele não sabia o quanto era amado,
senti uma apreensão na garganta...

Seguida por um sentimento de medo,
respirei fundo e fui tomada pelo desejo,
que aquela visão daquele homem,
com olhos de verde intenso...

Eram olhos que podiam sondar minha alma,
e descobrir os meus mais íntimos segredos,
o som da campanhia causou-se um estremecimento,
pensei em fingir que não havia ninguém em casa,

abri a porta e num gesto involuntário ele deslizou,
as mãos sobre minha face e foi descendo-as pelos meus braços,
segurou minha mão, me puxou para mais perto,
e roçou seus lábios aos meus...

Dando-me um beijo suave com gosto de mel.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS 05/08/07

Um comentário:

  1. muito bom, fino e elegante.

    Vesti meus versos na cor purpura da paixão.
    (amei)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha