domingo, 28 de junho de 2009

O QUE NOS SEPAROU?


O QUE NOS SEPAROU?

A minha fome de amor, a minha tara por você?
Você apenas se satisfez do meu corpo e foi embora,
eu fiquei com a carência de seus beijos e seus carinhos...
De suas palavras amorosas e calientes como música.

Na minha memória ficou a lembrança das nossas noites,
fico louca em pensar que fui eu que deixei você partir,
só de lembrar que não posso te sentir fico enlouquecida,
já não posso te beijar e te entrelaçar em meus braços.

Meu coração esta destroçado de tanto sofrer...
Não quero pensar que fui enganada por uma noite de amor,
continuarei a te esperar o tempo que for necessário,
por que no fundo eu sinto que você sentira minha falta.
(Paty Padilha e Graciela da Cunha)
17/08/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha