domingo, 28 de junho de 2009

REVIVENDO O NOSSO AMOR

Acordei com uma sensação estranha, não sabia o que era no final da tarde sai para dar um passeio com a esperança, que o ar puro me tornasse a alma um pouco mais leve...

Fui até a nascente do riacho e lavei as mãos e o rosto, e voltei para casa animada, e a lua já brilhava no rastro, dos últimos raios de sol e uma estrela única prometia...

Uma noite de encantamento e neste momento fechei os olhos, e escutei uma música e as lágrimas escorreram pelo meu rosto, e quando abri os olhos o meu amor estava parado sorrindo, seus dentes brancos contrastando com a sua pele morena, as linhas do sorriso enfatizando a beleza máscula de suas feições, para não romper a doce tênue harmoniosa que estava instalada, naquele momento, nada foi dito.

O céu estava escuro e salpicado de incontestáveis estrelas, e lua brilhava e a brisa marinha trazia até nós o aroma das flores, a ali ficamos abraçados revivendo o nosso amor...
(Graciela da Cunha)
17/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha