sexta-feira, 10 de julho de 2009

ELA


ELA

Meus olhos são teus olhos
que brilham para te encantar
com amor adocicado,
para encantar o teu dia,
trazendo brilho com alegria.

Sou tua poesia eterna!
Minhas faces têm brilho
para te inspirar a cada linha
escrita com amor para mim.
Seu coração é meu e o meu é seu!

Minha boca é sua!
Eu a pinto da cor púrpura
desta cor do amor que é todo teu.
Como gosto de mel
para adoçar teus lábios!

Cheguei a ti à busca de tua boca
solta e ardente,
esperando para nos aventurarmos
nos braços um do outro com paixão.
Sou sua donzela e te darei todo
o amor que precisas, para com vigor,
Darmos o suspiro final de nosso amor.
(Graciela da Cunha )
Paráfrase da poesia de Machado de Assis - "ELA"
29/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha