sexta-feira, 10 de julho de 2009

NA POESIA


NA POESIA

A cada dia que passa, faço minha história
contando minhas alegrias, as tristezas e as vitórias,
a minha vida vai sendo contada em prosa e verso
como um arco-íris nascendo com as cores do universo.

Dias coloridos de sol ou preto, branco de inverno!
Conto os tempos vividos no passado e presente,
Sonho e fantasio meu caminho florido e terno
tal qual uma estrela, busco a palavra ausente.

Assim é meu momento poético. Hora da alma falar!
Traz recordação distante, coisas que é bom lembrar.
Outras vezes expresso o hoje, um vôo querendo alçar
e fico a poetar num momento simples e ímpar
no meu silêncio...

É na poesia que busco o mais puro e sublime aroma,
nela guardo minha essência, meu sentido, meu sintoma;
minha fiel confidente, companheira, meu mundo, minha redoma.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria – 04/10/08
14h:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha