sexta-feira, 10 de julho de 2009

SOU MULHER


SOU MULHER

Sou mulher cigana.
Sou mulher bruxa.
Sou mulher fada.
Sou simplesmente mulher.

Sou mulher que às vezes cai,
mas as pedras não impedem que eu levante,
reúno todas as minhas forças e sigo em frente.
Choro,! Grito! digo não! Amo! Sorrio! Tenho sonhos!
Arrisco-me! Lamento-me! Até já perdi minha identidade!
Mas sou guerreira! Sou alegre! Sou mulher!
Tem vezes que sou carente... mas sei ser ardente!

Sou mulher que tenho dias de pássaro ferido no ninho
e o vento toca a tristeza que vem a face,
todavia sou consciente que somente lutando
sobrevive-se às aflições da vida.

Sou mulher com inspiração dos poetas.
Aparentemente sou forte, mas meu coração é frágil.
Já fui de tudo um pouco, até traída por um amor bandido.
Amei muito, mas nunca fui amada verdadeiramente,
contudo sempre estou na busca inconstante do amor.

Enfim sou mulher! Mulher mãe! Mulher avó!
Eu sou mulher simplesmente.
Eu sou simplesmente mulher.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/ 04/10/08
13h:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha