terça-feira, 14 de julho de 2009

ROSA VERMELHA


ROSA VERMELHA

Era noite e deixaram uma rosa vermelha
na janela de meu quarto, a flor era como veludo.
Coloquei-a em um vaso de cristal com água.
Ela sumiu.Cadê minha rosa vermelha?

Alguém a pegou. Ela estava aqui.
Quem pegou minha rosa?
A rubra rosa que me deram
Que nem sei quem foi que me presenteou.

Era a rosa mais linda que já tinha visto!
A rosa vermelha é a magia do amor.
Lindo botão perfumado da paixão.
Meus olhos entristecidos brilharam.

Rosa que me faz sonhar e imaginar
O quanto sou amada. Mas ela sumiu!
Será que foi o vento ou a chuva que a levou?
Já sei! Foi pura imaginação de meu coração
Solitário....
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 09/11/08 -06h:45min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha