sábado, 29 de agosto de 2009

ESPERA


ESPERA

As flores do meu jardim
tocadas pelo vento brando
Despetalaram-se de leve.
Fico a pensar nos meus anseios.
Igual acontece às rosas
que desfalecem de ternura
ao impacto dos meus
pensamentos que circulam
nos refolhos do coração.

Quando procuro exteriorizar
minha ternura por ti,
guardo a impressão
de que vens da natureza
atendo todos os meus
anseios. Se é amanhã,
Parece que chegas
nos raios fulgentes do sol que banha.
Se for noite, desce
das constelações para ouvir-me.

Sinto o relógio em meus passos
contando o tempo e as horas,
mas a pulsação dos segundos
no campo dos minutos

é para mim o sinal que
Estou caminhando ao teu
encontro para integração
de nós dois na alegria
sem fim...
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha