sábado, 29 de agosto de 2009

MEU HOMEM


MEU HOMEM

Desejo um homem especial, que não bata em minha porta
Simulando sentimentos e me aceite do jeitinho que sou.
Muitas vezes rebelde, maluquinha, mas sempre carinhosa
e não venha tentar me mudar ... não seria eu e sim outra!

Minha essência perderia e não quero ser a outra!
Quero que chegue fazendo festa para meu coração solitário,
quero que me enlace num abraço bem apertado e enroscado

e quando ele chegar vai me levar junto para qualquer lugar,
eu pintarei uma tela com as cores do arco-íris representando
o colorido do nosso amor e sendo sua mulher por inteira.
Nós vamos perder a noção do tempo, cantarolando

nosso amor em verso e prosa pelo mundo afora.
Vais me arrebatar e me ensinar a voar pelos campos,
amando-nos verdadeiramente como em conto de fadas
com direito a ter no final “The End: é o filme de meu sonho!

E olhe que acredito que existe o amor verdadeiro...
com ele vou encontrar, com certeza, e não vai ser sonho!
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha