sábado, 29 de agosto de 2009

INACREDITÁVEL..


INACREDITÁVEL..

Perguntaram quem eu era
de uma forma bem hostil.
Estou aqui para responder:
Sou Fada Azul e muito gentil
Moro no reino encantado
junto com várias Fadinhas,
amiguinhas de todas as cores;
algumas bem engraçadinhas.
Sou muito conhecida por aqui.
Tem gente que finge que não sabe,
porém a situação é bem curiosa.
Parece coisa de animosidade,
mesmo assim vou me apresentar:
Graciela da Cunha mulher amada.
Agora não tem como errar,
mesmo para as desinformadas.
Não quero ninguém fantasma
nesta minha vida encantada.
Sei o nome de cada Fadinha,
agora não as identifico.
Vou deletar sem querer saber
de histórias da carochinha.
Temos poetisas o suficiente
Para contar nossas historinhas.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha