segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MEU AFILHADO


MEU AFILHADO

Meu querido Bernardo,
belos são seus olhos!
Sinto seus delicados abraços
aconchegantes de calor infantil.

Você sempre sorrindo
faz da vida esplendor
nesse tempo de alegria,
de sonhos e emoções.

Vidas foram marcadas
pela sua chegada cheia
de magia, paz e união;
estrelas foram a(s)cendendo,
eram como luzes florescendo.

Era você chegando,
iluminando o céu,
igual estrelinha iluminada,
já brilhando na caminhada.

Hoje o céu ficou mais azul!
O mundo mais colorido!
A vida mais encantada!
A felicidade é uma constante
em todos que lhe rodeiam,
com corações saltitantes,
no seu primeiro aniversário:
- Feliz Aniversário!
(Graciela da Cunha)
04/06/09

(Dedico ao meu afilhado Bernardo Bica da Silva Carlesso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha