quarta-feira, 26 de agosto de 2009

MEU AMIGO POETA


MEU AMIGO POETA
(Homenagem a todos os amigos poetas )

Meu Amigo
Move palavras
Ele é poeta
Ele não fala
Simplesmente sente!

Quanta sabedoria
Quanta sensibilidade
Quanta paixão
Quanto amor

Poeta que sente e escreve
Expressões que adotam
O fascinante mundo poético
Que ficará pela eternidade
Na lembrança de cada um de nós
Levando ao mundo a mitologia do amor
Sabe criar alegria
É assim que gosta de viver
Ser diferente para cada um de nós

O poeta esta classificado
Como o poeta do amor
Suas palavras tornando-o
Imortal, fortalecendo a
Ideologia do amor.
(Graciela da Cunha)
29/07/09

Um comentário:

  1. Minha querida Graciela

    "O Poeta, de maneira discreta
    capta as emoções da vida
    e com palavras as interpreta"

    da parte que me toca muito obrigado pela lembrança e parabéns pelos belíssimos textos com que nos presenteia como de costume, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha