segunda-feira, 22 de junho de 2009

CAROLINA


CAROLINA

Assustada fiquei quando engravidei.
Eu era muito criança, mas a
desde o primeiro instante que soube
que você estava em meu ventre.

Quando enxerguei aqueles olhos verdes de esmeralda
e que em momentos ficam azuis da cor do mar,
Amei-a! É muito bom sentir este amor!
É como se fosse à estrela no meu espaço!

Por você lutei, mesmo sofrendo
pelo preconceito que passei;
mesmo a dor me acolhendo,
nós vencemos. Sempre a amei!

Deus sempre nos abençoou, uma benção permanente.
Carolina, você é um anjo! Um anjo em forma de gente!
Junto com você dois anjinhos completam a nossa glória,
anjos em forma de gente: Carol, João Victor e Anna Victória.

E eu amarei vocês por toda a eternidade!
Este amor não é perfeito, mas é amor de verdade!
Temos nossas rusgas, atritos, mas continuo amando-os.
Você é como borboleta que vive sempre voando!
(Graciela da Cunha)

Dedico a poesia à minha Filha Carolina Alvares da Cunha Meirelles)
Santa Maria/RS - 23/06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha