segunda-feira, 22 de junho de 2009

MUITO PRAZER


MUITO PRAZER

Posso chegar mais perto?
Vou me apresentar de modo direto
olhos nos olhos é o jeito mais certo
pra te mostrar meu segredo encoberto.

Sou cheia de predicados
com teus sorrisos farei bordados
dos carinhos mais delicados
farei perdão pros nossos pecados.

Não tenha vergonha chega mais perto
vem sentir o calor de meu corpo
cansei de esperar e tomei a iniciativa
o amor tem que ser corajoso
e a mulher intuitiva.

Quero te embriagar com prazer do meu corpo
com momentos de intensa loucura
nossas bocas que se procuram...
tanto esperei, muito prazer, me chamo AMOR.
(Bernadette Moscareli e Graciela da Cunha)
13/07/08

Um comentário:

  1. Graciela:

    Suas poesias e textos
    são maravilhosos.
    Seu blog é um espaço
    encantador...
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha