segunda-feira, 22 de junho de 2009

FOI UM SONHO

FOI UM SONHO

Naquele início de manhã, um dia ensolarado e uma brisa fresca e perfumada, a primeira sensação que senti foi de bem-estar. Sentia-me recuperada e liberta a janela de meu quarto estava aberta e dava passagem ao frescor bucólico que perfumava toda a casa.
Quando olhei através da janela, a paisagem era quase irreal e senti uma mistura de felicidade e alegria, enxerguei uma natureza paradisíaca e deslumbrante que tinha um relvado florido nas colinas, cortado por riachos, bosques e por um grande lago cristalino azul que lembrava um espelho refletindo cores mágicas do céu.
Naquela manhã eu não conseguia desprender da hipnose que via, até que o burburim das crianças que brincando na sala me vez voltar a aminha realidade.
Preferia que não fosse sonho, era tudo tão lindo.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/ 02/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha