segunda-feira, 22 de junho de 2009

SOFRO CALADA


SOFRO CALADA

Sofro calada...
Fico calada...
Não quero ficar sozinha...

Parei e pensei...
Basta!
Eu preciso que reagir...
Mas será que consigo?

Quando tudo esta passando
vem novamente o turbilhão,
tento com toda a força banir
aqueles bandidos...

Chega!
Eu preciso de ajuda!
Meu Senhor Jesus Cristo...
Sinto-me sozinha aqui na terra
sem apoio de ninguém ...
Ajuda-me Senhor!

Os “amigos” na hora difícil sumiram
eram os colegas de trabalho,
não amigos de verdade,
hoje sei que nunca foram amigos.

Então tenho que prefaciar Danusa Leão:
“Lembre-se de que os amigos deve-se fazer como os bancos:
recadastrar periodicamente: as pessoas mudam, e às vezes para pior”.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS – 04/07/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha