domingo, 19 de julho de 2009

AMOR


AMOR

Assim você me conquistou
levando-me a total loucura
sem nunca ter me tocado
ficando difícil controlar minha alma
e meu coração e meu corpo que te desejam.

Esta ficando difícil esperar,
suas palavras calam em meu coração,
mas não tem nada melhor e excitante
eu imaginando ou talvez até sonhando

um dia ter você insano, lado a lado
corpo a corpo, eu querendo você,
nossos corações batendo no mesmo
compasso e sedentos de amor.

Não posso mais esconder
este desejo percorre minha pele
e esta tentação de ser tua
selando o amor que me invade.

E todos os seus desejos satisfeitos
estão mais perto do que imagina.
Que tal vir me buscar ....
E me ter por inteira... Só para você!
(Graciela da Cunha)
03/11/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha