domingo, 19 de julho de 2009

ESTA SOU EU


ESTA SOU EU


G raciela...este é meu nome que significa Graça
R eprimindo os meus sentimentos e impulsos
A dvocacia é minha profissão
C onselheira dos amigos em todas as horas
I ntuitiva por natureza e me isolo do mundo quando as coisas não andam bem
E vito comentários óbvios, nunca ajo com a intenção de impressionar
L evo a vida por vezes na solidão
A prender a expor os sentimentos é o que preciso

L astimo quando as coisas não acontecem como planejei
E xpectativas viram martírio para meu coração
A jo e me revelo como penso, não uso máscara
E u interior, minhas esperanças, meus sonhos, meus ideais e minhas motivações
S empre envolvida com meus pensamentos e sou uma eterna solitária

A natureza assim me fez
L evando lambadas da vida, mas sempre com fé
V alorizo a espiritualidade
A mo meus amigos e sou leal
R espeito à vontade dos outros, desde que as minhas sejam respeitadas
E ncontros sociais, prefiro sempre atividades que me exijam concentração
S ensível e me magôo com muita facilidade

D ifícil ter minha confiança, e guardo meus segredos sempre para mim
A vibração da vida me anima, assim como a poesia

C onteúdo é o que me preocupo e nunca com a forma.
U til quando me sinto assim estou feliz ajudando aos outros
N ão desperdiço um dia sequer de sua vida com ladainhas
H umana sempre tentando um rumo certo e apesar das emoções
A fetuosa e manifesto o meu sentimento, mas levo umas lambadas ... mas sigo em frente.
(Graciela da Cunha)
26/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha