domingo, 19 de julho de 2009

MINHA COLCHA


MINHA COLCHA

Vou costurando pedaços coloridos
tendo todo o cuidado com a escolha
de cores em diversos matizes.
Assim vou construindo minha vida.
Com a velha caixa de costura vou tecendo
minha história no que era apenas pedaços
de retalhos guardados num baú antigo.
Assim vou entrelaçando uma palavra na outra,

trazendo recordações alegres e tristes.
Algumas são coloridas como flores da primavera,
outras sem graça que ao emendar cada pedaço
formam uma linda colcha de retalhos.

Intercalo minhas dores e tristezas
sempre costurando minhas esperanças,
esquecendo o passado triste em forma
de versos e poesias. A cada pedaço vou costurado...
(Graciela da Cunha)
15/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha