domingo, 19 de julho de 2009

TENTEI SAIR...


TENTEI SAIR...

Tentei sair do meu mundo
Não com pensamento negativo
Olhar outras paisagens
Conversar com outras pessoas
Mas convenci-me que não estou
Pronta para enfrentar
O mundo do lado de fora
Meu coração sempre agitado
Minhas pernas fraquejam
É difícil às pessoas entenderem
As palavras em todo o lugar
É a mesma “REAJA”....
Mas não é tão simples assim
Se fosse simples hoje já estaria
Curada de minha Síndrome de Pânico
Tenho que ter paciência comigo e
Saber entender que os outros
Eles não têm obrigação de saber o que sinto
As lágrimas correram o tempo todo
Sempre disfarçando para ninguém ver
Retornei ao meu ninho como uma ave ferida
Não consegui desta vez ultrapassar
A primeira barreira... Quem sabe em outra vez
E com fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.
(Graciela da Cunha)
Santa Maria/RS - 19/12/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha