terça-feira, 21 de julho de 2009

CAMINHO DAS FLORES


CAMINHO DAS FLORES

Recebi um bilhete
pedindo que seguisse
a trilha das rosas.
Caminhei pela estrada
em noite de lua cheia.
Encontrei um lindo
rastro de flores cor-de-rosa.

Meu coração palpitava!
Encontrei meu amor
na cabana no meio da floresta,
entrei e fui a sua procura

lá estava ele deitado
a minha espera...
Ficamos um ao lado do outro
beijamos-nos calorosamente.
Apertou-me em seus braços,
passou as mãos em meu corpo
com toda sua paixão.

Falou-me palavras
deleitosas e obscenas,
amamos-nos convertendo
em mel o que era ânsia.
Seduziu-me em nosso paraíso!

Era desejo!
Era vontade!
Era prazer!
Era paixão!
(Graciela Cunha)
02/12/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha