terça-feira, 21 de julho de 2009

MEU COMETA


MEU COMETA

Encantamento é muito gostoso
permite fazer várias magias
escolhendo bem o que se quer
sair voando através da poesia

Tenho um cometa brilhante
diferente do que é conhecido
jamais desaparece brilhando
vive sempre no meu céu infinito

Cercado de estrelas cadentes
fica lá garboso bem reluzente
sabe bem de sua importância
adorou ter vida permanente

A história de passar rapidinho
perder a beleza em segundos
confesso nunca gostei de saber
virou assunto sério no meu mundo

Muitas mágicas foram testadas
diversos segredos da feitiçaria
agora no reino do era uma vez
tem cometa brilhando todo dia
(SoninhaBB)
12/01/09
- Dedicado à poetisa Graciela da Cunha
que brilha da cauda à cabeça! -

Um comentário:

  1. SUAS POESIAS SÃO CELESTIAIS, COMO UM DOCE QUE NÃO SE ACABA, SÃO OBRAS QUE VEM DOS PORTAIS.SEU DOM ARTÍSTICO UFF, ABAFA...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita e volte sempre!!
Me alegra
Graciela da Cunha